Acompanhe nossas publicações

Sobre regulamentação da educação superior

Como abrir uma Faculdade

Estrutura necessária para credenciamento de faculdade

Série documentos

Plano de contingências

Plano de acessibilidade

Série autorização de cursos

Objetivos do curso - Indicador 1.2 do instrumento de autorização de cursos

Número de vagas - Indicador 1.20 do instrumento de autorização de cursos

Núcleo Docente Estruturante (NDE) - Indicador 2.1 do instrumento de autorização de cursos

Regime de trabalho do coordenador do curso - Indicador 2.3 do instrumento de autorização de cursos

Infraestrutura - Dimensão 3 do instrumento de autorização de cursos

Acervo bibliográfico - Indicadores 3.6 e 3.7 do instrumento de autorização de cursos

Baixe gratuitamente

Nossos livros, e boa leitura

Regulamentação da educação superir no Brasil

Regulamentação da educação superir no Brasil

A Constituição Federal de 1988 define que a educação é um dever do Estado. No entanto, devido à sua incapacidade de atender a todos, é possível que organizações de direito privado obtenham concessões temporárias para oferecer ensino superior. Para atuar no mercado da educação superior, essas organizações estão sujeitas a uma variedade de normas, das quais as principais são abordadas nesta obra.

Sustentabilidade empresarial: uma reflexão crítica

O livro apresenta uma discussão sobre sustentabilidade no âmbito das empresas. São abordados diversos temas rotineiros das empresas, enriquecidos com exemplos práticos, sempre considerando as implicações econômicas, ambientais e sociais. Ao final é apresentado um modelo de sustentabilidade voltado a empresas, exposto do ponto de vista da administração, o qual abrange as perspectivas econômica, ambiental e social, tal como suas maneiras de inter relação. A obra tem o objetivo de desenvolver o senso crítico de todas as variáveis relacionadas a sustentabilidade.

Administração
de Marketing

Décadas atrás, as empresas direcionavam suas estratégias de marketing apenas para o ato da venda. No entanto, no mundo contemporâneo, as ações de marketing foram atualizadas e incluem diversas ações sobre o comportamento do consumidor, segmentação de mercado e posicionamento, satisfação, valor e fidelidade do cliente, comunicação integrada de marketing, marketing digital e outros tópicos que abordaremos neste livro.

Preencha seus dados para ter acesso a página de downloads

Preencha seus dados para ter acesso a página de downloads

Preencha seus dados para ter acesso a página de downloads